[ editar artigo]

Foto de GoPro na National Geographic Brasil??? SIM!!!

Foto de GoPro na National Geographic Brasil??? SIM!!!

O dia em que eu fiz essa foto com a minha GoPro Hero7 Black e o dome da Meudome (Disparo único + Protune ligado) foi super emocionante!

Eu estava na Praia do Forno em Arraial do Cabo, fazendo snorkeling e, quando estava voltando pro barco... SURPRESA! Lá estava ela, bem na superfície, com a cabeça fora d'água pra respirar!

Me aproximei bem divagar para a tartaruga não se assustar, fui chegando cada vez mais perto até que consegui! O disparo contínuo estava desligado, então fui tirando várias fotos únicas para ter certeza de que ia conseguir o frame mais perfeito possível. Quando cheguei no hostel fui ver, lá estava essa foto, e fiquei maluco!

Editei no Lightroom, postei e dias depois enviei para a National Geographic, direto no site deles. Três dias depois recebo uma notificação da @natgeobrasil no Instagram, com a minha foto no feed deles! Alegria define.

Muito feliz que essa pequena câmera com alma de gigante me proporcionou essa alegria! Valeu GoPro! Valeu MeuDome!

GOPRO NA PRÁTICA
Victor Bezerra
Victor Bezerra Seguir

Comecei a fotografar na água por volta dos 10 anos de idade com uma câmera descartável! Depois, muitas compactas à prova d'água usei até ganhar a primeira GoPro, uma Hero6 Black. Foram alguns anos de companhia até fazer o upgrade para a Hero7 Black

Ler conteúdo completo
Indicados para você